Biografia Chefe Frank


BIOGRAFIA


Morão Garcia Adriano de 28 anos de idade, portador do BI nº 005472072LA0478 passado pelo arquivo de identificação de Luanda. 

Respondo pelo pseudónimo artístico CHEFE FRANK

      Sendo músico compositor e produtor musical, Venho por esta expor a minha biografia artística.

Comecei a minha carreira musical em 2005, e dela pra cá produzi vários estilos musicais que vai abaixo mencionado: em 2005 gravei a minha primeira música intitulada Toma lá da cá ( kuduro) no mesmo ano gravei a minha segunda música intitulada Cossa lá (kuduro) visto que não estava fácil promover o trabalho a solo, decidi me juntar ao grupo  denominado as  "Maquinas implacáveis", ao longo da trajectória fiz parte de 3 gravações no estilo kuduro, presumindo que o talento não estava vocacionado naquele estilo musical, decidi então tentar novamente a carreira a solo, enveredando para os estilos abaixo mencionados:

- Afro house Afro Trap e Afro Naija. 
- Guerou zouk R&B e Tarrachinha. 
- Semba Kizomba e Kuassa.
E muito mas. 
Estilos estes que me levaram até ao sucesso, hoje sou conhecido através das  musicas Frederico (house), Pe No Gesso - & Demétrio (Afro Trap)
Tipo so Rap - & Demétrio (Afro Trap)
Arrependimento -  & Demétrio (Zouk)
-Aperta só (Tarrachinha)
-Mumu liaka (house)...Trabalhó 3meses como separador do Afonso kinta 
-To corre no ar(Afro house)
-boiana ngó (Fusão de kwassa e Kuduro) participação de rey panda e Nato p3
-Dedicatória (Classic) 
-Só atoa (gerou zouk)Partipação de Demétrio e Classic 
-Maná mado [Semba ]

Obs. todas produções foram de minha autoria, e como também já participei da produção de vários sucessos como:

O primeiro House de Zulmira intitulada " jet aime". 
"Quero voltar" de Gizela silva e Zulmira "ouvi a Madó" de Linda Chilombo dos versáteis, "Melhor do game" de Demétrio Kibeixa Kero [Quadradinho Remix] Veneno do Gara Gara[Gara Gara] Mister Papi [Não sei o porque] e muitos mais.


Postar um comentário

0 Comentários